19/06/2013

Blogagem Coletiva: quem ME inspira na blogosfera?

Amig(O/A)s.
Hoje o blog vai prestar homenagens!
O SUPER MEGA ADORADO blog Bicha Fêmea lançou uma corrente muito bacana, que se refere a escolha de um blog que te inspira. Lidi Vasconcelos me inspira, mas ela...é "hors concours". Sempre no meu <3.


Além do Bicha Fêmea...posso mais que 1?

Minha homenageada é a Roberta Vendramini, minha colega de faculdade, ex sócia e atual professora universitária querida pelos alunos reais e virtuais. Sim, porque por meio de vídeo-aulas ela educa, ensina e a cada dia mais forma pessoas. O blog Construir além de ensinar muitos softwares voltados à arquitetura e engenharia é altruísta, claro, sempre com as mãos da Roberta, porque é possível aprender, baixar arquivos e outras coisas mais tudo gratuitamente.
É a generosidade em pessoa.

Outro blog que para mim é especial é O Azulejista. Dicas de construção, materiais novos, formas de colocar passo-a-passo...enfim....quer construir entre aqui! Franz Rezende sempre atencioso, além de preciosos profissionais junto à ele, nos deixam tranquilas, porque o que quiser saber sobre obra tem ali. É só pesquisar!



Dani, Ani, Vanessa, Cris...tanta gente que merece lugar de destaque com tantos assuntos que me interessam e me inspiram.
Obrigada porque fazem a diferença em minha vida.
Muita saúde, paz, amor e bom humor. Sempre!

Bjs.


Regiane




4 comentários:

  1. Ai Re, me deixou emocionada!!! Estou sem palavras... você também é muito especial!! Obrigada de coração!! Beijos, muitos beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    E assim vamos espalhando umas sementes de amor com essa blogagem...
    Seja abençoada e feliz!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Pessoas especiais merecem homenagens de coração.
      Bj. Paz e Bem!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...