25/02/2013

Sampa.Cool.



Terra da garoa, terra dos workholics.
Lugar de gente querida, de gente amiga, gente realmente bonita.
O We Hostel Design está na vanguarda de espaços interessantes e elegantes da cidade.
A mansão de 450m2 do início do século passado foi decorada por móveis garimpados em diversos pontos de São Paulo trazendo, assim, o tom vintage e despojado que com interferências contemporâneas renovaram a atmosfera eclética e interativa apresentada pelo hostel. A base branca ganhou toques na estrutura no tom preto e formou, assim, uma mistura interessante entre o ambiente antigo e o moderno e o projeto de iluminação surpreende.
O conceito é sustentado por quatro pilares: conforto, estilo, segurança e entretenimento.
Mesmo com o ar retrô que toma conta do espaço, o moderno não foi esquecido. O imóvel conta uma identidade visual interna bastante simples e eficiente, com adesivos fixados nas paredes da residência que dão uma rápida identificação visual do que o espaço é e o que ele oferece. Além disso, todos os cômodos da casa possuem QR Codes que ao serem lidos por um smartphone redirecionam o hóspede para uma trilha sonora com músicas que falam de São Paulo, através do site SoundCloud. O local também conta com internet sem fio (Wi-Fi).
E os turistas ali não param de chegar, tanto do Brasil como do exterior. A casa possui ao todo 9 quartos com capacidade de acomodar 46 pessoas. São 7 quartos coletivos sendo 6 mistos e um exclusivamente feminino, 1 quarto twin (até duas pessoas) e 1 espaçoso quarto de casal.
Se você não é de São Paulo e precisa vir para cá a trabalho ou turismo, ou ainda precisa de um lugar para indicar para algum amigo estrangeiro, nossa recomendação toda especial a este espaço que alia lazer, patrimônio histórico, arte e cultura em um só lugar.




hostel_we_vilamariana_01
hostel_we_vilamariana_02
cozinha_wehostel_SP
LUSTRE_VARAL
Felipe_Hess
Felipe_Hess
SONY DSC
SONY DSC
JARDIM
hostel_we_vilamariana_06

CONTACT INFOS

Address: Rua Morgado de Mateus, 567 04015-051 Vila Mariana São Paulo - BrasilPhone: +55 11 2615-2262Email: contact@wehostel.com.br
Fotos: site SP Antiga e as outras do próprio site do hostel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...