18/10/2012

Basic Braga by Axis

Este low cost, localizado na linda cidade de Braga em Portugal, foi o escolhido por mim e meu marido ❤ quando estivemos por lá.
Preço bom, serviço bom, o hotel é bacana pelo estilo simples, clean e contemporâneo.
Tem 6 andares, 145 quartos e destaca-se como uma unidade direcionada para qualquer visitante ou turista de Braga que pretenda desfrutar ao máximo da sua viagem, pagando um preço mais reduzido pelo alojamento. 
No segmento business, o Basic Braga by Axis dispõe ainda de três salas para reuniões de negócios, workshops ou seminários, com capacidade entre 30 e 50 pessoas.
O projeto arquitetônico do hotel é de Rui Silva. Já a decoração dos espaços esteve a cargo de Nuno Rodrigues, arquiteto de interiores do escritório Metrobox, que apostou nas cores castanho e branco – referências à terra de base argilosa e ao granito, típicos da região – para criar o ambiente da unidade. A madeira é outro elemento de relevo na decoração que, representando simplicidade, se adequa à estética low cost da unidade. Todos os móveis Ikea.
As duas estruturas à entrada, que replicam árvores alusivas ao tempo de ocupação romana de Braga, dão as boas-vindas aos visitantes. Nos quartos predominam o branco, o cinzento e ainda o vermelho que, em conjunto com a iluminação em LEDs, potenciam o conforto e o relaxamento dos hóspedes.
O hotel, que fica no edifício da estação, é central e fica a poucos metros da Sé de Braga.
Vale a pena conhecer!

Bjinhos.
Regiane










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...