10/05/2012

Deu branco! E nós adoramos!

Enquanto preparamos a novidade...vamos falar hoje sobre a pureza do B.R.A.N.C.O.
Na decoração esta cor transmite paz, calma, luz, limpeza e frescor.
Com muitas tonalidades, o branco tem em sua composição tons diferentes, por isso, quando a luz é refletida nele, tudo muda.



Uma dica: caso queiram pintar as paredes de branco, iluminar e aquecer uma ambiente, então o ideal é um tom de branco que tenha na sua composição uma grande porcentagem de amarelo. Para um espaço que a idéia é passar tranquilidade, a opção é tinta branca que tenha na sua composição uma grande porcentagem de azul.


O branco combina com tons pastéis, valoriza e destaca móveis com cor, fica perfeito com preto, aconchegante se o piso for em madeira natural, com azul nos remete à praia, mobiliário externo branco é elegante...enfim: BRANCO, chamado de junção de todas as cores do espectro ou a ausência de cor e tem código hexadecimal para a cor branca pura #FFFFFF, fica LINDO e CHIC.

Pode apostar nele!












seleção de imagens: 
http://www.portalnoticia.com,

2 comentários:

  1. Oiiiiii minha linda! como vai vc Rê?

    nossa deu o que fazer para eu entrar aqui para comentar, nao gosto muito dessa atualização do blogger, nao entendo direito, mas queria muito dizer que vc acertou na cor, amo o branco total por mim minha casa seria tudo branco ,mas marido nao quer rs.

    amei esse post de hoje.

    Bju carinhoso Rê, vai lá participar do sorteio, cê nao vai nao? rs, olha que já é no sabado hein, te espero e boa sorte se vc ganhar ficarei feliz!

    bju minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fatti!!!!!
    Acho esse novo template bacana, mas nada é perfeito. Gadgets não podem ser inseridos e um monte de coisa q eu tinha antes SUMIU.
    Peninha...
    Eu tb amooo branco. Acho leve e pacífico. E para roupas tb. Me sinto melhor com a cor branca.
    Vou lá no sorteio.
    Bjins minha amiga.
    Re

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...