04/07/2014

Salon Urbain - Canadá

Um antigo estacionamento abriga agora a Casa da Orquestra Sinfônica na Place des Arts, no Canadá.
O projeto, belíssimo, inspirado em origami foi feito por Sid Lee Architecture e Aedifica e foi batizado de Salon Urbain.



"O espaço é um destino em si mesmo e um prelúdio de boas-vindas para a experiência musical e social que precede." - Martin Leblanc

O bar é o "pièce de résistance" do Salon Urbain...um hino à arte: uma onda sonora em forma física. É o elemento chave em um mundo móvel, onde as pessoas se reúnem, dançam, escutam ... A cor vermelha é onipresente, associado com artes cênicas e noites de estréia, e torna-se o símbolo de uma cultura urbana hip que bate ao ritmo da música e das artes . O Salon Urbain é um espaço versátil, equipado com a tecnologia mais recente e perfeito para qualquer evento. O objetivo do Salon Urbain é manter vivo o sentimento mágico que vem com assistir a um concerto.

O Salon Urbain é destino imperdível que irá atrair uma clientela muito própria e que pode ser usado tanto de dia como de noite. Todos os sentidos serão despertados neste espaço, o cenário ideal para uma variedade de eventos especiais. Qualquer hora do dia, pré e pós-performance, atemporal.

Imagens por Stéphane Brugger. - Via Contemporist.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...