24/06/2014

Bulgari Hotel - Milano

Com vista para o Jardim Botânico, o luxuoso hotel da rede Bulgari localiza-se  no coração da cidade, na área cultural e comercial de maior prestígio – entre a Via MontenapoleoneVia della Spiga, o Teatro Scala e da Academia de Belas Arte de Brera. O prédio histórico do século 18 possui o equilíbrio do design contemporâneo, conforto e elegância. Os 58 quartos e 11 suítes possuem janelas enormes, que vão do teto ao chão, por onde adentra uma luz revigorante, além da incrível vista para o enorme jardim privado de 4mil m2 e seu badalado restaurante.

O design de todos os ambientes do Bulgari é baseado no uso de materiais raros e de excelência, como o mármore do Zimbawe nas áreas públicas, a pedra de Vicenza e a pedra Aphyon, da Turquia, no Spa, teca e carvalho nos quartos e nas suítes, promovem uma atmosfera acolhedora e íntima. Os ‘Special Room’ dispõem ainda de um ambiente especial para ameditação, com pavimento tipo “tatame” para o conforto total dos hóspedes.
O restaurante, badaladíssimo e requintado do hotel, comandado pelo chef Adrea Ferrero, oferece pratos da tradição original italiana, reinventados a partir de contrastes e harmonias, aliados à estética. Reunindo as melhores safras, a carta de vinhos apresenta mais de 500 caves cuidadosamente selecionadas, além de uma excelente seleção de champanhes e vinhos espumantes.
Endereço:
Bulgari Hotels & Resorts Milano
Via Privata Fratelli Gabba 7/b Milão – Itália
Telefone : +39 02 805 805 1
milano@bulgarihotels.com
via: mademoisellevoyage




Jardim 
Acomodações 
Special Room 

SPA


Bar 
Área externa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...