18/08/2012

Reformulação do curso DecorCAD: AutoCAD 2013 para Projetos de Interiores


Olá queridos leitores do blog!

Depois de algumas semanas do início do curso DecorCAD: AutoCAD 2013 para Decoração de Interiores, percebi que a proposta original não atendeu com satisfação às minhas expectativas e também à de leitores de outras áreas.

Notei que muitos seguidores do blog da arquiteta Roberta curtem muito DECORAÇÃO, mas querem  melhorar o uso do AutoCAD para desenvolver seus projetos.

E o mesmo acontece com os usuários deste blog: nem todos curtem AutoCAD! E, muitos dos seguidores deste blog são da área de decoração ou design, bem distantes do mundo deste programa ou de muitos outros softwares de desenho existentes no mercado!

Assim, resolvemos separar as disciplinas para melhor aproveitamento de cada videoaula. O projeto base e o conteúdo já divulgados continuarão os mesmos! O sorteio acontecerá da mesma forma! A intenção, na realidade, é tornar o curso mais atrativo e menos cansativo para nossos respectivos leitores, evitando a profusão de informações que criamos ao publicar o mesmo conteúdo nos dois blogs.

Módulo Decoração de Interiores: passará a ser designado como DecorCAD: Conheça A Decoração onde todas as aulas sobre Decoração de Interiores que estão no Programa do Curso continuarão a ser publicadas no blog www.coolective.blogspot.com, na conta do studioRYS no Youtube (#clicaqui) e no https://www.facebook.com/StudioRYS . Aqui, as aulas serão acompanhadas da letra "D" de Decoração e Design. (DecorCAD D1, DecorCAD D2 e assim sucessivamente) .

Módulo AutoCAD: passará a ser designado como DecorCAD: AutoCAD 2013 aplicado a Projetos EXECUTIVOS de Interiores, focando nas ferramentas específicas para desenho técnico arquitetônico e detalhamentos executivos. Este módulo será postado no blog www.aulascad.com , www.construir.arq.br e na página www.facebook.com/aulasCAD. As aulas serão numeradas como DecorCAD A1, DecorCAD A2... sendo "A" de AutoCAD. 


A partir da próxima semana vocês perceberão a diferença e vão ver como o curso ficará leve e mais fácil de acompanhar. 

Abraços a todos!

Regiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...