06/05/2012

Infinito Corian ®

Um material versátil, lindo e aplicação ilimitada, o Corian ®, com suas características únicas é atemporal, combina com outros materiais e é perfeito para todos os tipos de projeto. E com tecnologia de primeira, custa caro...mas vale a pena.
É composto de 30% de acrílico, 70% de mineral natural e pigmento e quando aquecido a 165º  já se torna completamente maleável e pode se ter a forma que desejar. Tem a facilidade de remover arranhões com uma simples esponja e as emendas são praticamente "invisíveis". E tem muitas, muitas cores...


Minimalista
Retas Multifacetadas ou Curvas Elegantes
Grafismos
Design
Luz 



Dicas:


-Evite cortar diretamente ou colocar panelas quentes diretamente sobre uma superfície Corian ®. 
-Ao usar algo como uma esponja tipo Scotch brite para remover uma mancha, você não deve apenas aplicá-la em uma única área. É recomendado que você use a esponja em toda a superfície para manter um brilho uniforme.
-Recomenda-se Softscrub com água sanitária para limpar as superfícies. Na verdade não há problema em usar o bloco de Scotch Brite durante a limpeza com Softscrub. (via: http://www.chictip.com)
As imagens abaixo relembram o Corian Design’s Milan Showroom em 2008  com o projeto Corian®loves Missoni (tudo bem, sabemos que é super old, mas foi - e é - lindo!) 
(via: 
http://www.dezeen.com/2008/05/02/corian-loves-missoni/  e http://www.yatzer.com/CORIAN-loves-MISSONI)

















coriansqu.jpg



corian4.jpg
corian8.jpg
corian11.jpg
corian3.jpg




 Download do catálogo de produtos
 Cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...