22/02/2012

Garden stool

Os Garden Stools são bancos lindos de jardim, com origem chinesa no século 17.
 Usados em projetos de decoração de interiores ficam delicados e dão um toque especial à casa. Os originais chineses em porcelana resistente e pintados à mão, eram usados para enfeitar os jardins. Hoje, encontramos em outros materiais, são pequenos e duros talvez
para sentar, porém perfeitos para decorar.



















imagens: google
Uma loja no Brasil: Coisas da Doris
Uma loja na Europa: Overstock

2 comentários:

  1. Eu adoro esses banquinhos, acho lindo e da um super toque na decoração!
    Queria ter um, mas acho muito caros! E estabanada como eu sou, seria um PERIGO! rsrs

    ResponderExcluir
  2. É pedir muito ter a minha casa assim? rsrsrs
    Adorei o seu blog e estou seguindo!!
    Obrigada pela visitinha lá no meu.
    Um beijo e uma linda semana,
    Kelly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...