10/02/2012

Coisas que me deixam feliz:

 Família. A covinha do Leo. Amigos. Bom humor. Café. Gente educada. Abraço apertado. Escrever. Sorvete de flocos. Neve. Gentileza. Shampoo cheiroso. Praia no final da tarde. Blog. Arquitetura. Design. Interiores lindos. Música. O sorriso do meu sobrinho. Livrarias. Céu estrelado. Ter saúde. Cheiro de livro. Almoço de domingo. Internet. Ler à noite. Olhar para o mar. Sangria. Gente leve. Trabalhar. Meu pai falando Araras. Sapato novo. Livro novo. O olhar doce da minha mãe. Brigadeiro quente na panela. Ir ao cinema. Filme bom. Gente humilde.Viajar. Pessoas que sabem elogiar. Telefone no silencioso. Receber um SMS fofo. Flores. Cores. P/B. Filtro solar que não gruda. Falta de frescura. Ficar sem fazer nada (viva o ócio!). Minhas amigas do peito (são poucas, acreditem). Jeans escuro. Integridade. Sair satisfeita do salão. Meus irmãos. Joaninhas. Pagar todas as contas do mês (e ainda sobrar dinheiro). Pessoas que valorizam a arte. Pão quentinho. Pessoas que incentivam a cultura no país. Gente com atitude. Gente otimista. Homens bem resolvidos. Mulheres que se valorizam. Champagne gelada. Chocolate. O ‘cheirim’ dele. Conversar só com o olhar. Beijo na boca. Uns bons “amassos”. Colecionar frases. Andar no meio do mato. Compras. Conversar com crianças. Letras de música que falam por mim. Meu marido sorrindo. Cozinhar. Ver que alguém lavou a louça da cozinha (e não fui eu!). Lençol cheiroso na cama. Cachoeira. Um pouco de silêncio. Casa limpinha. Fazer um “ok” em todos os itens do dia na minha agenda . Alto astral. Meu avô. Pessoas autênticas. Cafuné. Ônibus (ou avião) vazio. Ficar em casa (sou capricorniana!). Cantar sem saber a letra. Céu azul. Frio. Conversar com gente inteligente. Sentir-se em paz. Sentir amor. Ter fé (sempre!). ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...